Museu da Miniatura Automóvel lança novas coleções

Para assinalar o lançamento das novas coleções, o Museu da Miniatura está a organizar uma série de atividades, no próximo domingo, dia 29 de março, das quais se destaca um passeio de clássicos pelas estradas do concelho.

O Museu da Miniatura Automóvel vai apresentar no mesmo dia as novas coleções temporárias, que desta vez são dedicadas ao Dakar e aos Veículos Comerciais. Os amantes destas pequenas relíquias terão a possibilidade de as ver em primeira mão, no próximo sábado, e poderem ficar a conhecer pequenas curiosidades acerca delas, uma vez que a visita à exposição será feita pelos próprios colecionadores.

A coleção temporária dedicada ao Rali Dakar é aquela que promete fazer mais as delícias de miúdos e graúdos. Coleção cedida por António Costa e Mário Costa, representa a evolução do longo dos anos dos veículos que participaram na maior e mais dura prova de automobilismo de todo o terreno.

Os interessados em inscrever-se no passeio de clássicos deverão dirigir-se ao Museu da Miniatura Automóvel, de modo a fazerem a sua inscrição.


Conteúdo Recomendado