Município do Sabugal promove ateliês didáticos de verão

A pensar na ocupação dos tempos livres dos mais novos, o Município do Sabugal promove um conjunto de atividades lúdico-didáticas dirigido a crianças e jovens.

O Município do Sabugal, no âmbito do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar (PIICIE) ‘Educa + Sabugal’, vai promover ateliês didáticos dirigidos a crianças e jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos de idade.

Os ateliês vão decorrer de 29 de julho a 6 de setembro, na Biblioteca Municipal do Sabugal, às segundas e quartas-feiras, das 14h30 às 16h30, em que os participantes têm a oportunidade de aprender e explorar novas vertentes educativas, nomeadamente no que se refere a trabalhos manuais, informática, reciclagem de materiais, leitura e música.

As inscrições, limitadas a 20 participantes por semana, devem ser efetuadas até à segunda-feira da semana anterior à semana da participação, na Divisão de Desenvolvimento Social e Qualidade de Vida (Biblioteca Municipal) ou através do telefone: 271 752 230/email: movimento@cm-sabugal.pt.




Conteúdo Recomendado