Marrocos é o país convidado da BTL 2018

Marrocos é o país convidado da 30ª edição da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre de 28 de fevereiro a 4 de março.

Com esta novidade, os visitantes desta edição da BTL terão a oportunidade de ficar a conhecer melhor este destino através das suas principais atracções turísticas e a diversidade que o carateriza, sol, praia, deserto e o exotismo que é transversal a este país. Marrocos irá estar representado com várias regiões numa área de 108 m2.

“É uma honra ser o destino Internacional convidado desta edição da BTL, a principal feira de turismo do país e uma excelente oportunidade para promover o destino no maior evento de promoção turística em Portugal. Marrocos é um país com uma procura crescente por parte dos portugueses. 2017 foi melhor ano de sempre: mais de 80.000 turistas portugueses visitaram o país, o que representa um aumento de cerca de 25% face ao ano anterior. Acreditamos que esta procura irá aumentar em 2018 graças à campanha promocional que irá ser desenvolvida no âmbito da BTL e também junto dos Operadores Turísticos portugueses nossos parceiros que se empenham em divulgar os destinos mais procurados como Saidia, Marraquexe, Agadir, Tanger e Fez”, realçou Abdellatif Achachi, diretor do Turismo de Marrocos em Portugal.

Por seu lado, Fátima Vila Maior, directora de área de feiras da FIL, salientou que este ano “Marrocos irá estar em destaque como destino internacional convidado naquela que é a maior feira de Turismo realizada no nosso país. Marrocos é um destino que pelas suas características geográficas e culturais, é preferencial para os turistas nacionais.É sem dúvida uma participação muito importante e que conferirá um toque de exotismo e magia a esta edição da BTL”.


Conteúdo Recomendado