Márcia iniciou-se com o EP A Pele que Há em Mim, seguiu-se Dá, Casulo, Quarto Crescente e Vai e Vem, editado em 2018. Este último registo é precisamente o mais recente trabalho da viagem da compositora de excelência, que inclusive já escreveu para outros artistas como Ana Moura, António Zambujo e Sérgio Godinho, entre outros. Foi precisamente com o último disco que conquistou o Prémio José da Ponte da Sociedade Portuguesa de Autores bem como nomeação para Globos de Ouro da SIC / Caras para a música Tempestade.
O ano de 2019, antes da paragem provocada pela pandemia, foi muito positivo com espetáculos por todo país, assim como concertos especiais como aconteceu na edição de 2019 do NOS Alive com o duplo concerto no EDP Fado Café e a atuação surpresa no Coreto. As cidades do Rio de Janeiro e São Paulo (Brasil) receberam as primeiras apresentações em solo brasileiro. No presente, Márcia apresenta um espetáculo impactante em que as suas canções são pautadas por uma narrativa de luz muito personalizada.
O fim de 2019 ficou marcado pelo concerto da cantora e compositora num Coliseu dos Recreios cheio que assistiu aos sucessos de 10 anos de carreira da artista.
Os bilhetes podem ser adquiridos AQUI.