Evento: Começa em 2026-02-14 00:00:00

Carminho e Santamaria na ExpoEstrela em Manteigas

Início: 2026-02-14 00:00:00
Fim: 2026-02-17 00:00:00
Local do Evento: Manteigas
Entidade Promotora: Município de Manteigas
Mais Informações: https://cm-manteigas.pt/

Carminho, Santamaria, Bateu Matou e Deejay Telio são os cabeças de cartaz da 32ª edição do evento que irá decorrer de 14 a 17 de fevereiro.

Criada em fevereiro de 1993, com a designação de Mostra das Atividades Económicas do Concelho de Manteigas, a Câmara Municipal de Manteigas continua a promover anualmente, no fim de semana de Carnaval, a feira hoje designada Expo Estrela – Mostra de Atividades e Feira de Artesanato.

Este certame reúne dezenas de expositores repartidos por Entidades, Associações, Artesanato, Comércio, Produtos Regionais, Industria e Restauração. Este evento tem vindo a ganhar, ano após ano, uma importância na valorização e promoção do território. Por outro lado esta Feira pretende acima de tudo dinamizar o tecido socioeconómico e cultural do Município de Manteigas, numa época – Carnaval – em que a região da Serra da Estrela é visitada por muitos turistas. Para além do certame, a ExpoEstrela tem um programa cultural vasto e variado tendo como principal objetivo a promoção e divulgação dos valores culturais locais. Destaca-se na música, o concerto de Carminho, no dia 14 de fevereiro, Santamaria no dia 15 e Bateu Matou e Deejay Telio no dia 16. Na terça-feira de Carnaval, dia 17 de fevereiro, pelas 15h00, terá lugar o Desfile de Carnaval.

As normas de participação estão disponíveis aqui. As fichas de inscrições online podem ser acedidas aqui.


Conteúdo Recomendado