Mais de 6 800 doses de droga apreendidas na localidade da Guarda

Os três suspeitos estão detidos, sendo presentes hoje, dia 31 de janeiro, no Tribunal Judicial da Guarda.

Segundo o Comando Territorial da Guarda, através do Núcleo de Investigação Criminal da Guarda, ontem, dia 30 de janeiro, deteve dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 35 e os 56 anos, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, na localidade da Guarda.

No âmbito de uma investigação que decorreu durante um ano, em que os detidos são suspeitos de integrarem uma rede de tráfico de estupefacientes, foi dado cumprimento a cinco mandados, das quais três em residências e duas em viaturas, refere fonte da GNR.

Desta investigação foram apreendidas 6768 doses de haxixe, 80 doses de cannabis, 14 doses de heroína, duas doses de cocaína, uma balança de precisão, três televisores, três tablets e dois computadores portáteis, 15 telemóveis, uma aparelhagem de som, três relógios e cerca de 7 250 euros em numerário.

Nesta ação estiveram empenhados 25 militares da Seção de Informações e Investigação Criminal (SIIC) e Seção Cinotécnica do Comando Territorial da Guarda e do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da Guarda, contou ainda com o apoio da Policia de Segurança Pública.


Conteúdo Recomendado