Lux Road Trip chega amanhã à Guarda

Trata-se da exibição de três curtas metragens de alunos de cinema, da Universidade Lusófona, que pretendem dar a conhecer o seu trabalho como cineastas, organizando um circuito itinerante pelo país. Amanhã, dia 31 de maio, haverá uma paragem no Teatro Municipal da Guarda, onde no pequeno auditório, a partir das 21h30, poderá ser apreciado o trabalho destes alunos.

LUX (2015) de Bernardo Lopes e Inês Malveiro Pedro, retrata a história de um escritor solitário, que resolve embarcar num desnorteio imaginário para conseguir chegar à ideia para o seu novo romance.

A MÁQ UINA (2014) de Mafalda Marques conta a história de um homem tenta construir uma máquina que crie uma energia eternamente renovável. Uma metáfora sobre o sentido mais profundo da vida e sobre a energia que nos anima: a eterna procura de um sentido.

ALDA (2014) de Ana Cardoso, Filipe Fonseca, Liliana Sobreiro e Luis Catalo retrata a evolução de um espaço rural, e consequências que isso trouxe na vida de alguém que sempre ali viveu.

Os bilhetes podem ser adquiridos aqui.


Conteúdo Recomendado