Evento Terminado em 2022-03-21 23:00:00

Juntos pela Ucrânia – Concerto Solidário no TMG

Início: 2022-03-21 21:30:00
Fim: 2022-03-21 23:00:00
Local do Evento: TMG
Entidade Promotora: Município da Guarda | TMG

O concerto solidário conta com a presença de vários artistas e bandas guardenses e também da conhecida banda portuguesa UHF.


A iniciativa realiza-se no próximo dia 21 de março, às 21h30, no grande auditório do Teatro Municipal da Guarda (TMG), e pretende recolher fundos e bens essenciais para o povo Ucraniano, atualmente vítima de conflitos armados pela invasora Rússia como refere uma nota informativa da autarquia.


Do programa destaca-se a participação dos artistas guardenses, nomeadamente, Sexta Feira Santa, Trivenção, Volta e Meia, Cem Ensaios, Rock out, Power Marc, Tânia Patricio, Tiago Sami Pereira e Menfis x Costa, que não irão cobrar qualquer tipo de “cachet”. E também inclui a participação da conhecida banda de rock portuguesa, UHF.


O bilhete custa 5 euros, “mas o público, se assim o entender, poderá doar um valor mais alto”, refere a edilidade, “sendo que o valor total amealhado será entregue à Caritas Diocesana da Guarda para Ajuda à Ucrânia”. Acrescenta ainda que no espaço estarão também disponíveis contentores para quem quiser contribuir com outros bens, “principalmente de higiene pessoal e produtos alimentares não perecíveis”.

As reservas de bilhete podem ser feitas por email ou telefone 271 205241 e o levantamento de bilhetes terá que ser feito presencialmente, na bilheteira do TMG, até dia 18 de março.

Esta iniciativa é uma organização da Câmara Municipal da Guarda/Teatro Municipal da Guarda e tem o apoio da Zero Graus.


Conteúdo Recomendado