Jornadas de Fotografia da Guarda

A iniciativa irá decorrer no próximo sábado, dia 14 de outubro, no Instituto Politécnico da Guarda (IPG), numa organização do IPG e do Fotoclube da Guarda (FCG).

As jornadas pretendem evidenciar o papel da fotografia na sociedade contemporânea, divulgar trabalhos fotográficos incidentes sobre várias áreas, proporcionar um debate entre fotógrafos de vários níveis e todos quantos se dedicam à fotografia.

A referida iniciativa, se por um lado se pretende afirmar como um eminente contributo formativo (e pedagógico), por outro procura estabelecer/consolidar ligações com pessoas ligadas ao mundo da fotografia (profissionais e amadores).

O programa contempla temas como Fotografia de Natureza, Paisagem, Microfotografia, A revelação de negativos digitais, e Fotografia de Paisagem e Fotografia e Imprensa, entre outros.

As jornadas vão realizar-se no Auditório da Escola Superior de Tecnologia e Grstão (ESTG)/ Instituto Politécnico da Guarda e serão complementadas com uma exposição de fotografia.
As inscrições – a efetuar até 10 de outubro – são gratuitas (mas obrigatórias e limitadas à capacidade do Auditório).

Outras informações podem ser solicitadas para as contas de correio eletrónico gic@ipg.pt ou fotoclubedaguarda@gmail.com.

As inscrições devem ser efetuadas aqui.

 


Conteúdo Recomendado