Isabel Fonseca eleita presidente da concelhia do CDS-PP da Guarda

Isabel Fonseca disse que com a sua liderança, nos próximos dois anos, o partido procurará fazer localmente uma oposição “ponderada”.

A professora do ensino secundário Isabel Fonseca foi eleita, na sexta-feira passada, presidente da Comissão Política Concelhia do CDS-PP da Guarda, num ato eleitoral em que foi a única candidata.

A nova líder sucede no cargo a Henrique Monteiro, que foi presidente da Concelhia durante três mandatos.
Isabel Fonseca, de 50 anos, professora de Física e Química do 3.º ciclo e do ensino secundário, foi eleita com 84 votos a favor e um branco, num universo de 85 votantes.

A nova dirigente do CDS-PP no concelho da Guarda disse à agência Lusa que no desempenho do cargo vai procurar “fazer crescer o CDS na Guarda, à semelhança do que está a acontecer pelo país”.

“Queremos continuar na mesma linha que estamos a seguir, seguindo também as orientações da líder [Assunção Cristas] e trabalhar sempre no sentido de ajudar o partido a obter bons resultados eleitorais”, acrescentou.
A nova dirigente do CDS-PP/Guarda disse à Lusa que vai liderar uma equipa “coesa”, com quem já está habituada a trabalhar e vai procurar “continuar no bom caminho”.

Isabel Fonseca disse que com a sua liderança, nos próximos dois anos, o partido procurará fazer localmente uma oposição “ponderada”.

“Não estaremos contra projetos propostos por outras forças partidárias desde que sejam positivos para o concelho. O nosso objetivo é melhorar as condições das pessoas que vivem neste concelho [Guarda] e que está um pouco desertificado”, assumiu.

A líder eleita da concelhia do CDS-PP da Guarda mostrou-se ainda preocupada com “a falta de médicos” e com “o fecho de algumas valências” no hospital local.


Conteúdo Recomendado