Instituto Politécnico da Guarda promove MultiMeeting

A iniciativa, organizada pelo curso de Comunicação Multimédia, realiza-se amanhã, dia 22 de maio, no auditório da Escola Superior de Educação, Comunicação e Desporto (ESECD).

O curso de Comunicação Multimédia (CM) da Escola Superior de Educação, Comunicação e Desporto (ESECD), do Instituto Politécnico da Guarda (IPG), organiza amanhã mais uma edição do evento Multimeeting. A sessão de abertura está agendada para as 9h45, onde marcará presença Rui Formoso Nobre Santos, Diretor da ESECD, o presidente do Núcleo de CM e o diretor de curso.

Às 10 horas, Cláudio Gonçalves e Tiago Pinheira apresentarão o tema “Vídeo de eventos, fotografia de casamento e desgin”, seguida da comunicação de Rafaela Faria, que debaterá a questão “A comunicação e o marketing podem salvar o mundo?”.

O Multimeeting retoma às 14 horas com o tema “Comunicação Organizacional”, por Sérgio Currais, e Filipe Ferreira apresenta a temática “As efabulações do Turismo e a Comunicação”. Por fim, Pedro Pinto e William Vieira apresentam as últimas comunicações do dia, dedicadas ao Marketing Digital e à “e-Blue Store”, respetivamente.

 


Conteúdo Recomendado