I Fórum Rede Sabugal Primus em Lisboa

O ISCSP-Instituto Superior Ciências Socias e Políticas da Universidade de Lisboa recebe o I Fórum Rede Sabugal Primus no dia 21 de março, pelas 10 horas, no Auditório Adriano Moreira.

A Assembleia Municipal do Sabugal aprovou o Plano Estratégico a 26 de dezembro, um documento orientador de intervenção pública com o objetivo de definir o rumo do Sabugal até 2025. Este documento está estruturado num conjunto de Programas de atuação constituindo-se como a ponte entre os Eixos de intervenção e os projetos.

O projeto Sabugal Primus integra o programa “Promove e Relaciona” e o I Fórum Rede Sabugal Primus constitui-se como instrumento de divulgação e valorização do concelho do Sabugal junto da diáspora nacional e internacional. Este fórum versará sobre o tema “Desafios e Oportunidades” e contará com a participação de António dos Santos Robalo (Presidente da Câmara Municipal do Sabugal), Pedro Machado (Presidente da Turismo do Centro de Portugal), Ana Abrunhosa (Presidente da CCDRC) e Jorge Barreto Xavier (Secretário de Estado da Cultura). As apresentações serão seguidas de debate e de um almoço convívio.

Este é o primeiro de três encontros organizados no âmbito do Projeto Sabugal Primus, com o segundo a decorrer em Paris, a 23 de maio, e o terceiro no Sabugal, a 8 de agosto.


Conteúdo Recomendado