Homem morre em Almeida após alegado ataque de um boi

A GNR está a investigar a morte de um homem de 80 anos encontrado ontem, em Almeida, com indícios de ter sido atingido por um boi. O corpo do homem, residente em Almeida, foi encontrado morto, pelas 14 horas de ontem, no sítio do Vale de Campanários, nas proximidades da vila, por uma mulher que deu […]

A GNR está a investigar a morte de um homem de 80 anos encontrado ontem, em Almeida, com indícios de ter sido atingido por um boi.
O corpo do homem, residente em Almeida, foi encontrado morto, pelas 14 horas de ontem, no sítio do Vale de Campanários, nas proximidades da vila, por uma mulher que deu o alerta às autoridades. Quando a patrulha da GNR chegou ao local, verificou que “junto do corpo [do homem] estava um animal de raça bovina, com vestígios de sangue nos chifres”, disse a fonte policial. “Tudo indica que o senhor tenha sido morto pelo animal, porque apresentava ferimentos de ter sido atacado”, acrescentou, sublinhando que a GNR está a investigar as circunstâncias em que ocorreu a morte do idoso. O cadáver da vítima foi transportado para o gabinete do Instituto de Medicina Legal, na Guarda, para ser autopsiado.

Conteúdo Recomendado