Grupos do concelho da Guarda cantam as Janeiras

O Núcleo de Animação Cultural da Câmara Municipal da Guarda organiza, no sábado, a atividade “Vamos cantar as Janeiras”, em instituições da cidade e do concelho. Segundo a organização, os grupos participantes levarão “votos de Bom Ano” ao Hospital Sousa Martins, Lar da Santa Casa da Misericórdia, Estabelecimento Prisional, Aldeia SOS, Centro Educativo do Mondego, […]

O Núcleo de Animação Cultural da Câmara Municipal da Guarda organiza, no sábado, a atividade “Vamos cantar as Janeiras”, em instituições da cidade e do concelho.
Segundo a organização, os grupos participantes levarão “votos de Bom Ano” ao Hospital Sousa Martins, Lar da Santa Casa da Misericórdia, Estabelecimento Prisional, Aldeia SOS, Centro Educativo do Mondego, Casa de Saúde Bento Menni, Casa da Criança, Fundação Frei Pedro, Fundação Augusto Gil, Lar de São Domingos, Casa da Sagrada Família e Outeiro de São Miguel. A iniciativa culmina com um lanche coletivo servido aos participantes na cantina do Município da Guarda. O evento é organizado em colaboração com as coletividades da região que integram o “Projeto Andarilho”.

Conteúdo Recomendado