40 anos do programa de rádio Escape Livre

O programa Escape Livre começou a ser emitido a 13 de fevereiro de 1973 na Rádio Altitude da Guarda, a rádio local mais antiga do país, onde ainda se mantém. Os 40 anos do programa radiofónico Escape Livre, os 65 anos da Rádio Altitude e os 15 anos da “Gala SPAL – A Nossa Seleção […]

O programa Escape Livre começou a ser emitido a 13 de fevereiro de 1973 na Rádio Altitude da Guarda, a rádio local mais antiga do país, onde ainda se mantém.
Os 40 anos do programa radiofónico Escape Livre, os 65 anos da Rádio Altitude e os 15 anos da “Gala SPAL – A Nossa Seleção de Pilotos”, vão ser assinalados na Guarda, no dia 22 de fevereiro, com um evento que inclui uma gala e uma palestra, anunciou esta quinta-feira o Clube Escape Livre. Segundo Luís Celínio, presidente do clube e fundador do programa, naquele dia haverá uma palestra subordinada ao tema “Automóvel, turismo, segurança – desafios do futuro”, com a participação do ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, e de Hélder Pedro, secretário-geral da ACAP – Associação Automóvel de Portugal, entre outros. A palestra, a realizar pelas 19 horas, nas instalações da associação empresarial NERGA, será seguida de um jantar de gala e de uma homenagem aos pilotos da Guarda (15.ª edição da “Gala SPAL – A Nossa Seleção de Pilotos”). O programa Escape Livre começou a ser emitido a 13 de fevereiro de 1973 na Rádio Altitude da Guarda, a rádio local mais antiga do país, onde ainda se mantém.

Conteúdo Recomendado