Evento Terminado em 2022-12-08 23:00:00

Grupo de Cantares da Sequeira atua na Igreja de S. Miguel

Início: 2022-12-08 21:00:00
Fim: 2022-12-08 23:00:00
Local do Evento: Igreja de S. Miguel
Entidade Promotora: Câmara Municipal da Guarda

O programa contará com muitas músicas dedicadas à época natalícia como: Alegre-se o Céu e a Terra, Eu hei de ir ao presépio e Pela noite de Natal.

A Câmara Municipal da Guarda vai promover hoje, dia 8 de dezembro, pelas 21h00, um concerto do Grupo de Cantares da Sequeira na Igreja de S. Miguel, no âmbito da “Guarda: A Cidade Natal”.


O programa contará, de acordo com a autarquia guardense, com muitas músicas dedicadas à época natalícia como: Alegre-se o Céu e a Terra, Eu hei de ir ao presépio e Pela noite de Natal.


A Associação Cultural Social e Recreativa da Sequeira iniciou-se em 2006 e no ano de 2009 criou-se um grupo de cantares orientado por César Prata, os “Cantares da Sequeira”, estreando-se em julho do mesmo ano com o espetáculo “Uma noite pode ser assim” no Paço da Cultura.


O Grupo de Cantares criou diversos projetos, espetáculos e em 2011 gravou o seu primeiro CD, “Não Há duas Sem Três”, em que participaram mais dois grupos da Associação (Coro Infantil e Grupo de Concertinas).


Recentemente gravou o segundo CD, “Da Avó para os Netos”, sendo que as capas dos CD’s foram concebidas pelos utentes, colaboradoras do Centro de Dia da Associação (Nós Por Eles) e com a participação de alguns elementos do Grupo de Cantares, sendo peças originais.


Conteúdo Recomendado