GNR investiga furtos no concelho da Covilhã

A Guarda Nacional Republicana está a investigar dois furtos que decorreram no concelho da Covilhã e que causaram prejuízos superiores a 18 mil euros. Na freguesia do Dominguiso a GNR registou ontem um furto a uma residência donde foram levados anéis, libras, fios e brincos, estimando-se que os prejuízos rondem os dez mil e 600 […]

A Guarda Nacional Republicana está a investigar dois furtos que decorreram no concelho da Covilhã e que causaram prejuízos superiores a 18 mil euros.
Na freguesia do Dominguiso a GNR registou ontem um furto a uma residência donde foram levados anéis, libras, fios e brincos, estimando-se que os prejuízos rondem os dez mil e 600 euros. Na freguesia da Erada também está a ser investigado um furto de estatuetas em bronze do cemitério daquela aldeia, com danos na ordem dos oito mil euros. Ainda na Covilhã, uma explosão no forno da cozinha dum restaurante causou ferimentos numa mulher. As autoridades suspeitam que a explosão se ficou a dever a uma acumulação de gases. No concelho de Idanha-a-Nova uma idosa de 79 anos, residente na freguesia de Penha Garcia foi ontem burlada em cerca de 700 euros. A idosa foi abordada por um indivíduo que lhe disse que o dinheiro iria acabar e que conseguiria comprar medicamentos mais baratos.

Conteúdo Recomendado