Filme de cineasta japonês é exibido no Teatro Municipal da Guarda

O filme “Shoplifters – Uma Família de Pequenos Ladrões”, de Hirokazu Kore-eda, é exibido no dia 22 de outubro, no pequeno auditório do Teatro Municipal da Guarda.

Vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes, o filme “Shoplifters – Uma Família de Pequenos Ladrões”, do cineasta japonês Hirokazu Kore-eda, é exibido no próximo dia 22 de outubro no pequeno auditório do Teatro Municipal da Guarda, pelas 21h30.

O bilhete tem o valor de 3 euros e pode ser adquirido na bilheteira online ou diretamente na bilheteira do Teatro Municipal da Guarda.

Sinopse do filme

Osamu e Nobuyo são um casal muito pobre cujos rendimentos miseráveis não chegam para sustentar a família. Para sobreviver, recorrem a pequenos furtos em lojas e supermercados. Um dia, Osamu encontra Yuri, uma menina perdida no meio da cidade, que se percebe ter sido vítima de negligência. Apesar das carências em que todos vivem, esta família resolve receber a criança em sua casa e assegurar-se de que fica bem… Vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cinema de Cannes, um filme dramático sobre a importância dos afectos com assinatura do aclamado cineasta japonês Hirokazu Koreeda.


Conteúdo Recomendado