Festival Internacional One Man Band no TMG

O Festival Internacional One Man Band decorrerá no Café Concerto nos dias 12 e 13 de outubro com a participação de músicos de França, Itália, Espanha, Brasil e Portugal.

Pelo segundo ano consecutivo o TMG acolhe durante dois dias o festival internacional One Man Band. Em cada uma das noites, subirão ao palco três artistas de vários países que revelarão o melhor do rock e blues.

No dia 12 de outubro, sexta-feira, o Festival inicia-se com as atuações de Chicken Diamond (França), Paulo Demon (Itália) e Bones a One Man Band Experience (Portugal).

Chicken Diamon é um projeto criado em 2009 e vem apresentar ao público um espetáculo com base numa fusão de country, blues e atitude punk. O artista, Paulo Demon, cria um espetáculo onde a velha harmónica de blues se mistura com beatbox/loopstation, criando assim uma sonoridade única. José M. Lopes apresenta-se como Bones, num concerto a solo com base no blues e rock ‘n’roll.

No dia seguinte, dia 13 de outubro, sábado, sobem ao palco os artistas Chuck Violence & His Oneman band (Brasil), Banana Cósmica (Espanha) e Billy Lobster (Portugal). Esta noite será marcada por elementos eletrónicos e orgânicos, uma fusão de garage, blues e rock’n’roll, terminando com fortes influências do blues.

Os concertos iniciam-se às 22 horas e a entrada é livre.




Conteúdo Recomendado