Festival de Patinagem Artística realiza-se este sábado na Guarda

No próximo dia 4 de maio, o Núcleo Desportivo e Social (NDS) da Guarda organiza o primeiro Festival de Patinagem Artística na cidade da Guarda.

O Núcleo Desportivo e Social da Guarda vai realizar o primeiro Festival de Patinagem Artística  com o objetivo de divulgar e promover a nova modalidade desportiva existente na cidade da Guarda. O Festival irá decorrer no dia 4 de maio, pelas 18 horas, no Pavilhão de S. Miguel.

Para além do Núcleo Desportivo e Social da Guarda participam outros grupos, de entre eles a Academia de Patinagem da Covilhã/Universidade da Beira Interior (UBI), Académico dos Penedos Altos, ADEF Carregal do Sal, Associação Académica de coimbrã, Associação Desportiva Sanjoanense, Futebol Clube Oliveira do Hospital, Soulfoul Skating Academy e Seia Futebol Clube. O evento conta ainda com a participação especial de Ricardo Pinto, campeão do mundo de patinagem artística. 

Para mais informações, enviar um email para o endereço eletrónico ndsguarda@gmail.com ou contactar através do número de telefone 271 230 624.

A entrada é gratuita.

 


Conteúdo Recomendado