Festival de Música da Bendada com inscrições abertas

A 5ª edição do Bendada Music Festival vai realizar-se de 11 a 19 de julho de 2020.

Localizado na região montanhosa do nordeste de Portugal, o Bendada Music Festival regressa nos dias 11 a 19 de julho e terá lugar na freguesia de Bendada, no concelho do Sabugal, e oferece uma combinação única de aulas individuais de instrumento, ensaios de música de câmara e oportunidades de participar em concertos.


“Desde recitais por músicos de renome internacional e masterclasses com professores convidados a concertos de alunos nos lugares mais pitorescos da região das Beiras, esta edição vai estar cheia de novidades e momentos inesquecíveis” refere a organização.

Localizado na região montanhosa do centro de Portugal, o Bendada Music Festival é um curso de verão intensivo, com uma combinação única de aulas diárias de instrumento, ensaios de música de câmara e concertos. 

Todos os anos, o Bendada Music Festival apresenta uma série de concertos nos locais mais pitorescos da região, onde os alunos vindos de todo o mundo são convidados a partilhar o palco com os professores e artistas convidados. Em 2020, o concerto inaugural do Bendada Music Festival será apresentado pelo conceituado pianista Americano Jeffrey Swann.

Acima de tudo, o Bendada Music Festival é um evento onde uma exigente educação musical coabita com imersão cultural e muita diversão, num ambiente relaxado e encorajador que permite que os alunos cresçam como músicos, artistas e seres humanos.


As inscrições estão abertas AQUI.




Conteúdo Recomendado