Feira dos Santos começa amanhã em Alfaiates (Sabugal)

Nos dias 1, 2 e 3 de novembro, o Largo do Castelo, em Alfaiates, concelho do Savugal, acolhe a sexta edição da “Feira dos Santos”.

O Largo do Castelo, em Alfaiates, no concelho do Sabugal, acolhe a sexta edição da “Feira dos Santos”, nos dias 1, 2 e 3 de novembro. O certame é inaugurado esta sexta-feira, dia 1 de novembro, pelas 19 horas. Nesse dia haverá a atuação de Micael Simões, às 22 horas.

No sábado, dia 2, do programa destaca-se a realização do Festival do Caldo, que inicia às 19h30. No último dia, a partir das 16 horas, haverá um Magusto e prova de jeropiga, que será acompanhado pela atuação da Desertuna – Tuna académica da Universidade da Beira Interior.

Segundo uma nota informativa, esta iniciativa inclui um mercado da terra − montra para exposição e venda de produtos e de artesanato local −, tasquinhas, festival do caldo, magusto e prova de jeropiga, animação musical e jogos tradicionais.

A “Feira dos Santos” é organizada pela Associação de Freguesias da Raia Sabugalense, com o apoio do Município do Sabugal.


Conteúdo Recomendado