Evento Terminado em 2023-01-07 23:00:00

Espetáculo “Vamos Cantar as Janeiras” no TMG

Início: 2023-01-06 21:30:00
Fim: 2023-01-07 23:00:00
Local do Evento: Teatro Municipal da Guarda
Entidade Promotora: Câmara Municipal da Guarda

A entrada no espetáculo “Vamos Cantar as Janeiras” tem o valor simbólico de 1 euro.

As coletividades do concelho da Guarda vão subir ao palco do Grande Auditório do Teatro Municipal da Guarda (TMG), nos dias 6 e 7 de janeiro, para o espetáculo “Vamos Cantar as Janeiras”.


Sob a orientação artística de Sara Vidal, o espetáculo decorrerá na sexta-feira e no sábado, a partir das 21h30, sendo este organizado pela Câmara Municipal da Guarda.


“Espetáculo assente na valorização da música tradicional e na essência de cada grupo participante, no que se pretende que seja um momento de festa e comunhão entre todos”, refere o Teatro Municipal da Guarda.


Segundo a mesma fonte, pretende-se que este espetáculo “não seja somente um desfilar e exibição dos vários grupos, mas que haja, igualmente, uma componente artística transversal a várias formas de expressão, através da música, da palavra, da ilustração e da fotografia”.


A entrada no espetáculo “Vamos Cantar as Janeiras” tem o valor simbólico de 1 euro, que, segundo a organização, irá reverter para uma instituição de cariz social do concelho.


Conteúdo Recomendado