“Lar Doce Lar”, é o nome do espetáculo que juntou pela primeira vez em palco Joaquim Monchique e Maria Rueff, e que estará em cena no Grande Auditório do Teatro Municipal da Guarda (TMG) na quinta e sexta-feira, 16 e 17 de fevereiro.
As duas sessões do espetáculo, que é inspirado no texto “O Que Importa É Que Sejam Felizes!” de Luísa Costa Gomes, terão início pelas 21h30 e duração aproximada de 90 minutos.
“Lar Doce Lar”, junta em palco Joaquim Monchique e Maria Rueff, que interpretam duas idosas que partilham um quarto na Residência Sénior Antúrios Dourados e que embarcam numa competição desmedida por um quarto particular após a partida da sua anterior ocupante.
“Com o brilhantismo cómico a que já nos habituaram, Maria Rueff e Joaquim Monchique desdobram-se em múltiplas personagens e levam o público numa viagem atribulada e hilariante pelos quatro cantos deste doce lar”, refere o TMG em comunicado.
“Lar Doce Lar” estreou originalmente em 2012 e com um texto vibrante, reforçado pela vivacidade e inteligência das interpretações de Rueff e Monchique, alcançou rapidamente um grande sucesso junto do publico que se viria a repetir em 2015.
No TMG, este espetáculo abre as portas da Residência Antúrios Dourados e oferece mais uma oportunidade de testemunhar ao vivo o enorme talento de dois nomes absolutamente incontornáveis da comédia nacional.
Os bilhetes da peça de teatro encenada por António Pires, já se encontram esgotados para ambas as sessões.