TMG acolhe hoje espetáculo de Acrobacia e Novo Circo

O espetáculo “Vão” , que terá lugar no dia 12 de outubro, pelas 21h30, cruza dois criadores, Vasco Gomes, malabarista e Leonardo Ferreira acrobata recém-formado pelo CNAC (FR).

O espetáculo “Vão” realiza-se hoje, dia 12 de outubro, pelas 21h30, cruza dois criadores, Vasco Gomes, malabarista e Leonardo Ferreira acrobata recém-formado pelo CNAC (FR).

Trata-se de um encontro de duas gerações, técnicas e experiências distintas que resulta num espetáculo de circo contemporâneo onde o risco e a ilusão conduzem o público através da acrobacia e manipulação de objetos desafiando o espectador num ambiente intenso e imprevisível. A Companhia Erva Daninha tem como missão a criação de circo contemporâneo explorando o diálogo entre diferentes expressões das artes performativas. Nasce oficialmente em janeiro de 2006 pela mão de ex-alunos da ESMAE.

Desde 2009 centra-se exclusivamente na investigação de novas formas de fazer e apresentar circo, procurando elevar o virtuosismo a uma forma de comunicação de ideias e emoções.

Os bilhetes, no valor de 5 euros, podem ser adquiridos aqui.


Conteúdo Recomendado