Espetáculo “Confidências” no TMG com lotação esgotada

Os utentes do Centro de Atividades Ocupacionais de Vale de Estrela da ADM Estrela vão protagonizar um espetáculo no próximo dia 16 de novembro.

Os utentes do Centro de Atividades Ocupacionais de Vale de Estrela da ADM Estrela são os protagonistas do espetáculo “Confidências”, a ter lugar no pequeno auditório do Teatro Municipal da Guarda (TMG), no próximo dia 16 de novembro, às 21h30.

Organizado pela ADM Estrela e com a direção artística de Tiago Pereira e Coruja do Mato, “Confidências” resulta de um conjunto de ateliers performativos e musicais realizados ao longo do ano de 2019 nos espaços do TMG, no âmbito do projeto “Delyramus” – cofinanciado pelo programa Europa Criativa: Cultura.

Com lotação esgotada, este espetáculo integra-se no evento cultural “Delyramus” que vai decorrer nos dias 15 e 16 de novembro no Teatro Municipal da Guarda. Segundo fonte da organização, o evento conta “com participação dos parceiros internacionais (Espanha e Itália) deste projeto, e que consistirá em conferências, exposições e concertos, à volta da temática dos instrumentos de corda antigos europeus”.


Conteúdo Recomendado