Espetáculo Borbolino hoje no TMG

O Pequeno Auditório do Teatro Municipal da Guarda recebe hoje a peça de teatro e dança “Borbolino”.

O Pequeno Auditório do Teatro Municipal da Guarda (TMG), recebe hoje, pelas 16 horas, o espetáculo sonoro e plástico “Borbolino”, interpretado por Ricardo Falcão.

O Borbolino é “um grilo maravilha, com duas cintas amarelas – sinal de grande talento. Gostava de todo o mundo. Bicho, sol, monte, planta, menino, menina, astro, praia, professor. De energia nuclear, não! Cantava à altura das estrelas. Borbolino é uma lição de amor pela natureza, um relato poético, didático, cheio de ritmo e musicalidade, protagonizado por um inseto que tem amigos, brinca, estuda, canta, respeita os outros, protesta, passeia, ama, e por uma estrela que dança e se emociona humanamente. Escrita para um público infantil, esta história aborda a temática ambiental, necessária para a formação de todas as crianças, e convida os adultos à reflexão sobre o amor e o verdadeiro sentido da vida. Borbolino é uma história de coração para crianças. Para a infância que mora dentro de nós. Porque toda a criança precisa de amor. Todo o mar. Toda a terra. “, como explica uma nota informativa do Teatro.

O espetáculo tem texto de Odete Ferreira, conta com a encenação de Filipa Mesquita, interpretação e música de Ricardo Falcão, as marionetas de Margarida Carreira e a cenografia de Joana Domingos, Margarida Carreira e Filipa Mesquita.

O bilhete tem o valor de 3 euros e podem ser adquiridos, AQUI


Conteúdo Recomendado