Escape Livre promove passeio "Da Charneca para Lezíria"

O Clube Escape Livre organiza, pela primeira vez, um passeio de todo terreno turístico e de lazer na região da grande Lisboa. “Da Charneca para a Lezíria” vai decorrer no dia 15 de novembro, levando 35 viaturas e cerca de cem pessoas a conhecer a biodiversidade, a gastronomia e as extensas paisagens desta região.

O programa desenrola-se totalmente dentro de uma área privada, nomeadamente a Companhia das Lezírias, a maior exploração agropecuária e florestal existente em Portugal. Para além disso, é a primeira vez que o Clube dirige um passeio tão a sul de Portugal Continental. Por fim, este programa de estreia decorre apenas ao longo de um dia, já que habitualmente os passeios do Escape Livre englobam um fim-de-semana completo.
“Da Charneca para a Lezíria” promete ser um passeio de descoberta surpreendente. O programa tem início na manhã de 15 de novembro, sábado, e inclui uma visita guiada ao Centro de Interpretação das Lezírias, a visita a Adega de Catapereiro, com prova de vinhos, e almoço buffet em Arneiro Pereiro. Depois de almoço, a etapa TT faz paragem na Ponte da Erva – estuário do rio Tejo e inclui ainda a visita guiada com observação de aves com os técnicos do EVOA e um lanche de encerramento com entrega de lembranças.Da Charneca para a Lezíria tem como viatura oficial o Dacia Duster.


Conteúdo Recomendado