Entrega de prémios do 13º Concurso de Vinhos da Beira Interior hoje

Desta vez sem a tradicional gala de entrega de prémios, mas pode assistir à entrega dos prémios online através do facebook.

71 Vinhos de 26 produtores participaram no 13.º concurso de vinhos da Beira Interior que se realizou no Solar do Vinho da Beira Interior, na Guarda, nos dias 8 e 9 de julho.


O evento realizou-se nos moldes tradicionais de “prova cega” e o júri do concurso, constituído por sete especialistas na área, foi presidido pelo crítico de vinhos Aníbal Coutinho.


Devido à pandemia, o responsável da CVRBI, Rodolfo Queirós explicou que, pela primeira vez, não será realizada a tradicional gala de entrega de prémios, sendo os mesmos divulgados hoje, às 19 horas, no decorrer de uma conferência de imprensa na sede da CVRBI, no Solar do Vinho. A entrega dos prémios pode ser vista através da página do facebook, AQUI.


De resto e à semelhança dos anos anteriores, o concurso é organizado pela Comissão Vitivinícola Regional da Beira Interior (CVRBI), pelo NERGA – Associação Empresarial da Região da Guarda e pela Associação Empresarial da Beira Baixa (AEBB).


Conteúdo Recomendado