Encerramento do Projeto MEW no IPG

Este projeto visou estabelecer uma “Rede Europeia para a Saúde”, promovendo uma abordagem ao movimento, atividade física e estilos de vida corretos.

O Projeto MEW – “Movimento Envolvimento e Bem-Estar” termina no próximo dia 28 de novembro. A sessão de encerramento realiza-se no auditório Carreira Amarelo, na Escola Superior de Educação, Comunicação e Desporto (ESECD) do Instituto Politécnico da Guarda (IPG), às 18 horas.

Serão apresentados os resultados, os testemunhos dos voluntários do desporto no IPG, e será visualizado um vídeo do Programa. Pelas 19 horas, realiza-se uma caminhada, encerrando assim este projeto que visou estabelecer uma “Rede Europeia para a Saúde”, promovendo uma abordagem ao movimento, atividade física e estilos de vida corretos para combater a inatividade.

Trata-se de um projeto que envolveu 200 voluntários europeus com idade entre os 30 e os 55 anos. De resto, o Politécnico da Guarda recebeu 34 voluntários, que participaram em sessões de movimento, realizadas semanalmente, durante seis meses. Itália, Alemanha, Portugal, Irlanda, Roménia, Letónia e Reino Unido, foram os países parceiros neste programa de exercício.


Conteúdo Recomendado