Em Dia de Reis cantam-se as "Janeiras" no Teatro Municipal da Guarda

Janeiras 23

Várias coletividades do concelho da Guarda sobem ao palco do Teatro Municipal da Guarda no dia 6 de janeiro, pelas 21h30.

Na edição de 2026 deste já tradicional espetáculo acompanharemos a história de Januário, que parte em busca de um amigo que desapareceu sem deixar rasto – o seu fiel Rouxinol que, de há uns anos para cá, tem deixado de cantar. Pelo caminho, conheceremos quem se cruza com ele, escutaremos histórias das suas lembranças das Janeiras, à medida que vamos sendo brindados pela alma deste espetáculo, o cantar das Janeiras pelas várias coletividades do concelho da Guarda.

O espetáculo conta com direção artística de Pedro Leitão. A totalidade do valor da bilheteira reverterá a favor de uma IPSS do Concelho da Guarda).


Conteúdo Recomendado