Exposição “Pirilampos” patente no Sabugal

A sala de exposições temporárias do Museu Municipal do Sabugal acolhe, até ao dia 28 de janeiro, a exposição ‘Pirilampos’, que pode ser visitada de segunda-feira a domingo, das 09h30 às 13h00 e das 14h00 às 17h30.

Esta ação pretende promover a interação entre Natureza e Arte Contemporânea, na sua multiplicação de possibilidades e horizontes para um produto turístico que pretende valorizar de modo sustentável este território e as suas comunidades, em plena convergência com a matriz de identidade mais pura da rede iNature.

A mostra, com entrada livre, é realizada no âmbito do Projeto Entre Serras (PES), enquadrado nos Projetos Âncora da Estratégia de Eficiência Coletiva PROVERE iNature – Turismo Sustentável em Áreas Classificadas, que propõe a criação de uma Rota de Arte Contemporânea entre as Serras da Estrela, do Açor, da Gardunha e da Malcata.

Segundo a organização, Erik Samahk foi o artista convidado a participar este ano, “apresentando os seus ‘pirilampos’, que convidam à descoberta do projeto e da rota”.

 

 


Conteúdo Recomendado