Contagem decrescente para os Óscares do Turismo

É já na próxima terça-feira, dia 17, a partir das 19 horas, que se realiza a cerimónia dos Publituris Portugal Travel Awards 2019, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.

A gala, que vai ser apresentada por Bruno Nogueira, conta com a presença da secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, do presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, do presidente da Confederação do Turismo de Portugal, Francisco Calheiros, do presidente da Associação de Hotelaria de Portugal, Raúl Martins, do presidente da Associação Portuguesa de Agências de Viagens e Turismo, Pedro Costa Ferreira, e do presidente da AHRESP, Manuel Pereira Gonçalves, entre outras personalidades e empresários do setor do Turismo português.

Os Publituris Portugal Travel Awards destinam-se a premiar as melhores empresas, instituições, serviços e profissionais que se destacaram no setor do Turismo no decorrer do último semestre de 2018 e o primeiro de 2018.

Este ano, estão a concurso 20 categorias, onde se incluem a de “Melhor Companhia de Aviação”, “Melhor Rede de Agências de Viagens” ou a “Melhor Cadeia Hoteleira”.

Os interessados ainda podem  confirmar a sua presença para o email travelawards@publituris.pt.


Conteúdo Recomendado