Concurso "Natal Rima com Comércio Local" em Belmonte

Um novo concurso que visa promover e dinamizar a economia local do concelho de Belmonte, “incentivando todos a fazer as suas compras de Natal no comércio local”.

A Câmara Municipal de Belmonte vai promover uma série de concursos destinados a comemorar a época natalícia. Como é habitual serão promovidos os Concurso de Presépios e de Madeiros de Natal.

A novidade este ano passa por um concurso de promoção do comércio tradicional, que dá pelo nome “Natal Rima com Comércio Local”. O concurso vai decorrer nas lojas aderentes. O presidente da Câmara Municipal de Belmonte refere que esta é uma forma de “incentivar o comércio local”. Os clientes ao efetuarem as suas compras no valor superior ou igual a 10 euros, deverão preencher um cupão que depois dará direito a um sorteio com prémios monetários de 200, 150 e 100 euros.

O Concurso de Madeiros de Natal terá prémios de 500, 400 e 300 euros para os três primeiros classificados. O Concurso de Presépios terá prémios para os três melhores presépios analisados por um júri, mas todas as escolas participantes irão receber 150 euros em material didáctico.

O concurso visa promover e dinamizar a economia local do Concelho de Belmonte, incentivando todos a fazer as suas compras de Natal no comércio local.

 


Conteúdo Recomendado