Coligação PSD/CDS pela Guarda com lista completa

Henrique Monteiro, atual líder distrital do CDS-PP, e Alfredo Nobre, presidente da Concelhia centrista do Sabugal, são os elementos do CDS que vão figurar na lista da coligação “Portugal à Frente” pelo círculo eleitoral da Guarda. Henrique Monteiro surgirá em quinto lugar e Alfredo Nobre em oitavo.

A lista da coligação fica assim comleta. O cabeça-de-lista é Carlos Peixoto (lider distrital do PSD), seguindo-se Ângela Guerra, atual deputada. Em terceiro surge Carla Ravasco (independente, professora no Instituto Politécnico da Guarda e mulher de Pedro Nobre, dirigente distrital que chegou a organizar uma marcha em defesa da maternidade da Guarda), em quarto está Filipe Rebelo (JSD), em quinto aparece então Henrique Monteiro (lider distrital do CDS), em sexto Isabel Mamede (líder da Concelhia do PSD de Seia), em sétimo Maria de Fátima Fernandes (independente, de Vila Nova de Foz Côa), e, por último, Alfredo Nobre (presidente da Concelhia centrista do Sabugal).
O nome de Cidália Valbom ficou afastado da lista, depois de algumas concelhias terem ficado descontentes com a eventualidade de surgir nos lugares elegíveis.
Esta e todas as outras listas de candidatos indicados pelo PSD às legislativas, que são conjuntas com as do CDS-PP, foram ontem à noite aprovadas, por unanimidade, no Conselho Nacional. Os centristas só cerca das 3h30 é que deream por aprovadas as listas.


Conteúdo Recomendado