Clube Escape Livre organiza Raid Castelos e Muralhas do Mondego

A iniciativa leva proprietários de veículos 4×4 de todas as marcas a conhecer alguns dos tesouros históricos e arquitetónicos da região Centro.

De 23 a 25 de maio, o Raid Castelos e Muralhas do Mondego, organizado pelo Clube Escape Livre em colaboração com a Rede de Castelos e Muralhas do Mondego, leva proprietários de veículos 4×4 de todas as marcas a conhecer alguns dos tesouros históricos e arquitetónicos da região Centro, numa aventura por fora de estrada.
Cinco dos oito municípios pertencentes à Rede de Castelos e Muralhas do Mondego vão ter uma passagem ou visita da caravana. No percurso, os participantes visitam, entre outros, os castelos de Penela, Lousã, Soure e Montemor-o-Velho. As inscrições custam 475 euros para duas pessoas em viatura 4×4. O Raid Castelos e Muralhas do Mondego tem como viatura oficial o Dacia Duster e conta com os apoios da Bridgestone, ValorPneu, FirstStop, SPAL, Best Travel e TW Steel e a colaboração das Águas do Vimeiro. O passeio tem ainda o apoio institucional do Turismo Centro de Portugal, Agência para o Desenvolvimento dos Castelos e Muralhas do Mondego, municípios da Lousã, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Penela e Soure.


Conteúdo Recomendado