Centro de Estudos Jesué Pinharanda Gomes comemora 4º Aniversário

O Município do Sabugal e o Centro Local de Aprendizagem da Universidade Aberta do Sabugal, com o apoio do Centro de Formação de Professores de Guarda-Raia, celebram o 4º aniversário do Centro de Estudos Jesué Pinharanda Gomes, no próximo dia 9 de junho, pelas 14h30, no Centro Dr. José Diamantino dos Santos.

A iniciativa destina-se ao público em geral, e mais especificamente aos professores de Filosofia, História e Religião Moral, para quem a ação será creditada no âmbito da Formação Contínua, na Modalidade Curta Duração, pelo Centro de Formação de Professores de Guarda-Raia.

Serão convidados o filósofo Jesué Pinharanda Gomes, o professor de Filosofia Albertino Vaz, da Escola Secundária Afonso de Albuquerque da Guarda, o Pe. Manuel Igreja, pároco do Sabugal, e o professor de Filosofia Vitorino Tiago, da Escola Secundária do Sabugal.

A entrada é gratuita, mas carece de inscrição prévia até ao dia 7 de junho.

Para mais informações ou inscrições, os interessados devem contactar a organização através dos seguintes contactos telefónicos 271 752 230 /  915 676 356 ou pelo endereço de email CLA.Sabugal@uab.pt.


Conteúdo Recomendado