Centro de Portugal promove apresentações variadas na BTL

O Centro de Portugal vai estar em evidência na edição deste ano da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que se realiza de 13 a 17 de março, na FIL – Feira Internacional de Lisboa.

Durante os cinco dias da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, o stand do Turismo do Centro será palco de várias iniciativas no Pavilhão 1. Além dos momentos de animação e de divulgação, a cargo das comunidades intermunicipais, empresas e instituições da região, destaca-se no primeiro dia as apresentações do Geopark Estrela, a Maratona da Europa, que vai decorrer em Aveiro, e o Vodafone Rally de Portugal.

No segundo dia do certame será apresentado o   projeto das Estações Náuticas, o Roteiro Lugares Património Mundial, o Mapa Gastronómico, uma nova brochura promocional da região, entre outras. O Festival Internacional de Cinema de Turismo – ART&TUR 2019 e o projeto CREATOUR serão apresentados no último dia da BTL.

Segundo o Turismo Centro de Portugal, “a animação no stand será um dos pontos fortes da presença este ano, com uma aposta em espaços e momentos de ativação de marcas e de produtos turísticos diferenciadores, para que o visitante possa ter uma amostra de algumas experiências que só conseguirá encontrar no Centro de Portugal “.

 

PROGRAMA

Dia 13 de março

13h – Apresentação do Geopark Estrela

13h30 – Apresentação da Maratona da Europa

16h – Apresentação do Vodafone Rally de Portugal 2019

 

Dia 14 de março

13h- Apresentação das Estações Náuticas do Centro de Portugal

16h- Conferência de imprensa para apresentação dos novos suportes de comunicação e promoção do Turismo Centro de Portugal (Roteiro Lugares Património Mundial do Centro; Mapa Gastronómico do Centro de Portugal; Nova Brochura Promocional Turismo Centro de Portugal; Projeto “Retratos do Centro de Portugal”, do blogger Carlos Bernardo; Novo Filme Promocional Turismo Centro de Portugal; Flickr Centro de Portugal)

 

Dia 15 de março

13h- Apresentação da nova imagem corporativa e da estratégia de comunicação da Associação das Termas de Portugal

13h30 – Apresentação do Festival Internacional de Cinema de Turismo – ART&TUR 2019

16h- Apresentação do CREATOUR: Inovando o desenvolvimento local com o turismo criativo

18h30 – Apresentação da Estratégia de Comunicação da PROVERE Termas do Centro

20h30 – Apresentação do Campeonato Mundial de Motocross

 

Centro de Portugal na Bolsa de Turismo de Lisboa

 

 

 


Conteúdo Recomendado