Centro de Artes Marciais da Guarda promoveu Seminário de Jiu Jitsu Brasileiro

No passado sábado, dia 9, decorreu nas instalações da Escola Superior de Educação da Guarda, um seminário de Jiu Jitsu Brasileiro, promovido pelo Centro de Artes Marciais da Guarda. No evento, organizado pelo Núcleo de Defesa Pessoal do Centro de Artes Marciais da Guarda, marcaram presença cerca de 30 participantes, praticantes de Karaté, Defesa Pessoal […]

No passado sábado, dia 9, decorreu nas instalações da Escola Superior de Educação da Guarda, um seminário de Jiu Jitsu Brasileiro, promovido pelo Centro de Artes Marciais da Guarda.
No evento, organizado pelo Núcleo de Defesa Pessoal do Centro de Artes Marciais da Guarda, marcaram presença cerca de 30 participantes, praticantes de Karaté, Defesa Pessoal e Jiu Jitsu Brasileiro, estes últimos vindos da Academia Gracie Lisboa e das Academias Gracie da Guarda e da Covilhã. A formação esteve a cargo de João Santos, instrutor responsável pela Academia Gracie Lisboa e respetivas filiais, aluno direto da Família Gracie e com diversos títulos europeus, pan-americanos e mundiais, onde o treino incidiu sobre técnicas base de jiu jitsu e aplicação em defesa pessoal. Segundo a organização, «esta foi uma iniciativa de convívio e formação entre estilos de artes marciais que se podem complementar e que se uniram neste seminário sob um ponto comum, a vontade de aprende».

Conteúdo Recomendado