Carlão, os Quatro e Meia e Dj Pedro Carrilho animam Passagem de Ano na Guarda

Os festejos irão decorrer na Praça Luís de Camões, a partir das 22 horas.

A noite comemorativa tem início pelas 22h00 com o concerto d’ Os Quatro e Meia.

Atualmente com seis elementos, Os Quatro e Meia procuram, de uma forma descontraída e bem-disposta, conferir novos olhares e sonoridades na composição de canções feitas na língua de Camões. Trazem consigo os temas do seu primeiro disco: “Pontos nos Is”. E é com Os Quatro e Meia que a Guarda se vai despedir de 2019, seguindo-se, às 00h00 o espetacular Fogo-de-artifício e o brinde coletivo ao novo ano.
Dadas as boas-vindas a 2020, sobe ao palco da Praça Luís de Camões às 00h20, Carlão. O músico, antes conhecido por Pacman, ex-vocalista dos Da Weasel, que desde 2010 adotou novo nome artístico: Carlão vai aquecer as primeiras horas do novo ano com as músicas do seu mais recente disto “Entretenimento?”.

A partir das 02h00 da manhã, será a vez do DJ Pedro Carrilho, acompanhado pelo violinista Mr. Vlalen. Pedro Carrilho é presença assídua nos melhores clubes e eventos do nosso país e uma figura incontornável da house-music em Portugal. O seu trabalho tem vindo a ser premiado e nomeado. Destacam-se nesses prémios e nomeações: Rádio Clube Português, 100%DJ, Portugal Night Awards ou Prémios NOITE.PT.


Conteúdo Recomendado