Câmara da Guarda abriu as inscrições para Bolsa de Agentes Eleitorais (Eleições Presidenciais)

Assim, os interessados deverão inscrever-se através do Gabinete de Apoio ao Munícipe (GAM) por via do email, preenchendo uma ficha de inscrição​ ou presencialmente.

​A Câmara Municipal da Guarda abriu as inscrições para a Bolsa de Agentes Eleitorais que integrarão, localmente, as Mesas de Votação do próximo ato eleitoral, agendado para o dia 24 de janeiro de 2021, no âmbito das Eleições Presidenciais.​

Assim, os interessados deverão inscrever-se através do Gabinete de Apoio ao Munícipe (GAM) por via do email, preenchendo uma ficha de inscrição​ e remetendo para o mesmo correio eletrónico Cópia do Comprovativo de Habilitações Literárias e de Cartão de Cidadão refere uma nota informativa da autarquia.


Poderão proceder também à inscrição presencialmente, mas para isso deverá entregar esta ficha ​preenchida e apresentar a documentação anteriormente referida, para validação, no GAM da Câmara Municipal da Guarda. Devido à atual situação pandémica, o atendimento presencial deverá ser feito através de marcação prévia pelo mesmo email ou pelo telefone: 271 220 211 ou o geral, 271 220 220.

Para mais informações, consulte aqui ​o edital.



Conteúdo Recomendado