BTL 2016 já tem o triplo do espaço contratado

A BTL – Feira Internacional de Turismo já iniciou as reservas para a edição do próximo ano, que irá decorrer de 2 a 6 de março, e conta com descontos especiais para reservas antecipadas.

As empresas e entidades que reservarem os seus espaços até ao próximo dia 18 de setembro irão beneficiar de um desconto de 15% e quem reservar até 16 de Outubro irá obter uma redução do valor em 10%.

Fátima Vila Maior, directora de área de feiras da FIL responsável pela BTL, adianta: “A nossa equipa comercial já deu início às reservas dos espaços dos diferentes pavilhões e podemos adiantar que neste momento já contamos com 1.466 m2 contratados. Este número representa o triplo do espaço face ao mesmo período de 2015, o que significa que as empresas e entidades estão conscientes da importância e dos benefícios de garantirem os seus espaços antecipadamente”.

A BTL é o maior evento de Turismo realizado em Portugal, que se dirige aos profissionais e ao público final e irá realiza-se anualmente na FIL – Parque das Nações.


Conteúdo Recomendado