Bruno Brazete atua no TMG

No âmbito do ciclo “Eu queria ser ser Fado”, o bailarino guardense irá apresentar um solo de dança acompanhado pelo improviso, no dia 13 de março, no pequeno auditório do Teatro Municipal da Guarda.

Bruno Brazete participou em espetáculos do Aquilo Teatro, antes de iniciar a sua aprendizagem na área da dança na Companhia Paulo Ribeiro e Ballet Teatro Contemporâneo do Porto – Escola Profissional. Paralelamente trabalhou com grupos de jovens com autismo e deficiências motoras na área da dança criativa. Desenvolveu ateliês de dança contemporânea para adultos e dança criativa para crianças. Fez formação na área da dança com Romulus Neagu, Monica Gillette, Cyril Viallon, Andrea Boll, John Mowat, Peter Michael Dietz, Yola Pinto, Sophia Neuphart, Miguel Pereira, Sylvia Camarda, Leah Morrison de Trisha Brown Dance Company.
Em 2009, iniciou em Paris trabalhos com Denise Namura e Michael Bugda («À Fleur de Peau » e « Villa ») e com Serge Keuten (« Pierre et le Loup » e « Petrouchka »). Paralelamente teve aulas com Natahlie Pubellier da Companhia « L’ Estampe».




Conteúdo Recomendado