Bendada Music Festival termina este domingo

O Festival Internacional de Música envolve mais de uma centena de pessoas e decorre até ao próximo dia 21 de julho.

Inserido na quarta edição do Bendada Music Festival, o castelo do Sabugal acolhe hoje, sexta-feira, dia 19 de julho, o concerto ‘Canções e Danças do Mundo’, onde vão poder ser ouvidas canções e danças tradicionais de mais de dez países de diversos pontos do globo e também uma boa representação da música Portuguesa.

No último fim de semana do festival, a Bendada acolhe os concertos de encerramento, nomeadamente do Curso de Introdução à Música (dia 20 às 18h), Estágio da Sociedade Filarmónica Bendadense (dia 20 às 21h30), Curso de Aperfeiçoamento Musical (dia 21 às 18h).

Também no sábado haverá a atuação da Sociedade Filarmónica Bendadense e Grupo de Cavaquinhos da Bendada, no Recinto de Festas. No domingo, dia 21, a partir das 18 horas, a Casa da Música da Bendada é o local escolhido para acolher a Gala de Encerramento.

O Bendada Music Festival tem como principais patrocinadores e parceiros a Câmara Municipal do Sabugal, a Junta de Freguesia da Bendada, a Sociedade Filarmónica Bendadense, a Associação Malcata com Futuro, as Câmaras Municipais de Belmonte e da Guarda, a Escola de Música de Belmonte, O Cantinho da Ana, a Roland, a Faminho – Instrumentos Musicais e a AvA Musical Editions.

 

 


Conteúdo Recomendado