Bayer relança prémio "Ideias que mudam o mundo"

O prémio “Ideias que mudam o mundo”, da gigante farmacêutica Bayer, está de regresso e destina-se a financiar projetos de responsabilidade social.

Depois de premiar jovens alunos, o concurso “Ideias que mudam o mundo” pretende agora distinguir associações de utilidade pública que apresentem projetos inovadores de apoio à comunidade.

“Privilegiam-se as candidaturas que suportem inovação nas áreas da saúde, ciência e educação, que tragam benefício para o desenvolvimento da profissão do titular que concorre e/ou para benefício da comunidade”, explica a Bayer em comunicado.

As candidaturas podem ser submetidas a partir desta segunda-feira (29 de julho) até 1 de setembro, através do site português da Bayer. As mesmas serão analisadas por um júri acreditado que fará a proposta de atribuição do financiamento, explica a empresa.

O vencedor do concurso receberá um financiamento de 25 mil euros, sendo que há também um prémio para o segundo projeto mais votado, de 20 mil euros.

Posteriormente à decisão do júri, os projetos finalistas serão avaliados pelos colaboradores da Bayer Portugal que terão a possibilidade de reforçar um dos prémios com o valor adicional de cinco mil euros.


Conteúdo Recomendado