Audição de Dança/Ballet do Conservatório de Música de S. José da Guarda

A audição terá lugar na próxima quinta-feira, dia 21 de fevereiro, a partir das 19h30, no grande auditório do Teatro Municipal da Guarda (TMG).

O Conservatório de Música de S. José da Guarda apresenta a primeira a audição do ano da Classe de Dança/Ballet no próximo dia 21 de fevereiro, às 19h30, no Grande Auditório do Teatro Municipal da Guarda. A atuação será baseada na história de “Alice no País das Maravilhas”.  

Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do TMG nos seguintes horários: de terça a sexta-feira das 10h00 às 12h00 e das 14h30 às 17h30 e sábados das 14h30 às 18h00, ou online aqui.

Sobre o Conservatório de Música de S. José da Guarda

O Conservatório de Música de S. José da Guarda é uma escola do Ensino Artístico Especializado da Música. Com uma oferta educativa abrangente, o Conservatório tem atualmente cerca de 300 alunos com idades compreendidas entre os 3 e os 55 anos. Os Cursos de Ensino Artístico Especializado de Música de nível Iniciação, Básico e Secundário seguem as normas determinadas pelo Ministério da Educação e, em articulação com o Agrupamento de Escolas Afonso de Albuquerque da Guarda e com o Agrupamento de Escola da Sé, oferece aos alunos a possibilidade de frequentarem o Regime Articulado, do 5º ao 12º ano. Além do regime articulado, os alunos podem frequentar o Conservatório em regime supletivo ou em regime livre de música ou dança.

 

 


Conteúdo Recomendado