Anadia é o município convidado da BTL 2020

A BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa de 2020, que acontece de 11 a 15 de março, na capital portuguesa, vai ter como município convidado a cidade de Anadia.

A capital do espumante vai estar em posição de destaque durante os cinco dias da maior feira de Turismo do país. O anúncio foi feito na passada quinta-feira, dia 19, no Museu do Vinho da Bairrada, em Anadia.

Dália Palma, gestora da BTL, realçou que a feira tem sido “o reflexo” do crescimento que se tem verificado no Turismo nestes últimos anos. Sinal disso tem sido “a capacidade de inovar e acompanhar os desafios dos nossos parceiros, criando novas áreas e novos negócios, e valor a quem tem feito este caminho connosco”. BTL Cultural, BTL Lab, e, pela primeira vez na próxima edição, a BTL Festivais são algumas das recentes apostas da organização. Também a BTL Enoturismo tem estado em destaque na BTL e, no próximo ano, vai ganhar uma nova dinâmica ao ter a capital do espumante como convidada. A responsável destacou que “estamos certos que Anadia irá usufruir e aproveitar as potencialidades de estar na BTL” e “sairá reforçada desta parceria”.

Maria Teresa Belém Correia Cardoso, presidente da Câmara de Anadia, considerou que esta participação destacada na BTL é motivo de “um enorme orgulho”. “Sermos protagonistas” na BTL 2020 é “um enorme desafio, mas também uma enorme honra podermos contar com esse convite”.

O Município de Anadia vai mostrar as suas potencialidades turísticas no certame que, em 2019, contou com 1400 expositores, mais de 70 mil visitantes, dos quais 34389 eram visitantes profissionais e 35933 visitantes público em geral.

Na divulgação de Anadia como Município Convidado da BTL 2020 foi ainda lançado o novo vídeo promocional de Anadia, com o qual o destino vai passar a promover-se.


Conteúdo Recomendado