Abertura de candidaturas PDR2020 para pequenos investimentos na transformação e comercialização de produtos – apenas para armazenamento de vinho

As candidaturas apresentadas devem ter em conta determinados objetivos, nomeadamente, contribuir para o processo de modernização e capacitação das empresas de transformação e comercialização de produtos agrícolas e promover o aumento da capacidade de armazenagem de vinho.

A Pró-Raia – Associação de Desenvolvimento Integrado da Raia Centro Norte enquanto Grupo de Ação Local com intervenção nos concelhos da Guarda e do Sabugal, informou que estão abertas as candidaturas para o Programa de Desenvolvimento Rural PDR2020.


A abertura das candidaturas ocorreram no dia 30 de setembro e terminam no dia 29 de outubro, às 16h59. Trata-se de um novo período de apresentação de candidaturas para a operação 10.2.1.2 – Pequenos Investimentos na Transformação e Comercialização de Produtos Agrícolas no âmbito do Apoio à Aquisição de Capacidade de Armazenagem – SETOR DO VINHO com o Anúncio de Abertura de Período de Apresentação de Candidaturas N.º 005/GAL PRÓ-RAIA/10212/2021.


As candidaturas apresentadas devem ter em conta determinados objetivos, nomeadamente, contribuir para o processo de modernização e capacitação das empresas de transformação e comercialização de produtos agrícolas e promover o aumento da capacidade de armazenagem de vinho. Para mais informações AQUI.


Conteúdo Recomendado