34.ª sessão do Clube de Leitura no Sabugal

A Biblioteca Municipal do Sabugal, no distrito da Guarda, acolhe, no dia 24, pelas 14h30, a 34.ª sessão do Clube de Leitura, promovida pelo município e pelo Centro Local de Aprendizagem da Universidade Aberta.

A sessão, subordinada ao tema “Todos a Ler”, “apresenta-se como um Encontro Intergeracional de Leitura, com a participação especial de alunos do Agrupamento de Escolas do Sabugal”, informou a organização.

“Num primeiro momento, José Coelho, professor bibliotecário do Agrupamento de Escolas do Sabugal, no âmbito do projeto ‘Escola a ler’, vai estabelecer a temática do encontro com recurso a uma apresentação encenada sobre o interesse e a diversidade da leitura. Segue-se um momento dedicado à narração de histórias de vida por parte dos alunos e dos participantes seniores e, por fim, um espaço para uma reflexão partilhada sobre experiências e interesses literários individuais”, referiu a fonte.

O Clube de Leitura do Sabugal convida todos os interessados a participar a sessão, mediante inscrição prévia na Biblioteca Municipal ou no Centro Local de Aprendizagem da Universidade Aberta.


Conteúdo Recomendado