2ª edição de "Guarda Racing Days" já tem data marcada

Trata-se de uma prova desportiva reservada a viaturas ligeiras, divididas por quatro categorias de competição.

O Município da Guarda, em colaboração com o Clube Escape Livre, organiza no fim de semana de 11 e 12 de julho próximo a segunda edição de “Guarda Racing Days”.

Em 2019, na primeira edição, a iniciativa contou com a presença dos melhores pilotos nacionais, entre os quais Alexandre Borges, que venceu a prova, e conquistou grandes elogios por parte do público.

“Guarda Racing Days” foi anunciada no Cine Place do centro comercial La Vie da Guarda, aquando da apresentação do calendário de atividades que o Escape Livre vai realizar durante o ano de 2020. O clube avançou com 14 iniciativas a desenvolver das quais sete de todo terreno, quatro de cariz desportivo ou competitivo e duas dedicadas aos Clássicos. Algumas delas a realizar no nosso concelho, nomeadamente a Entrega do Prémio Solidário TBM, a uma IPSS do Concelho da Guarda, o 7º “Aniversário da Cápsula do Tempo Guarda 2050”, cujo programa integra, entre outras, uma conferência e a plantação de uma árvore na Encosta do Tempo, e a Gala SPAL/A nossa seleção de pilotos, uma festa de homenagem aos pilotos da Guarda, a decorrer a 8 de fevereiro no TMG e que marca habitualmente o início do calendário do Escape Livre.

Para além dos eventos atrás referidos, o Escape Livre tem também programadas provas de Slalom, Drift e festival Motorsport e passeios todo terreno na região da Guarda e noutros pontos do país.


Conteúdo Recomendado